A Touca de Malha Baratinha é um de nossos itens mais baratos do site, aquele que sai quase de graça. Apesar de ser um item feito de malha, basiquinho, é de suma importância para manter a orelhinhas dos bebês aquecidas em dias mais frios. Este modelo é tamanho único.
O tecido do dia-a-dia
Nosso tecido malha é o preferido das mamães e papais para deixar o neném mais a vontade, pois além de ser mais fininho, sua composição o torna bem leve e confortável, encaixando-se perfeitamente para o uso em dias mais quentes. Por ser 100% algodão, não oferece risco à pele.
Comprou aqui? Economizou
Este produto é de fabricação própria, pois além de loja, somos fábrica. Vendemos nossos itens por um preço muito abaixo do mercado e de forma super acessível justamente por confeccionarmos nossas roupinhas. Isso tudo beneficia você, nosso cliente, que consegue levar bastante produtinhos pra fazer o enxoval do neném gastando bem pouquinho, um super custo-benefício que dificilmente se encontra na internet.
Referência
8410
Marca
Baratinha
Faixa Etária
Recém-Nascido
Gênero
Unissex
Composição
100% Algodão
Cuidados com a peça
- Lavar delicadamente com água em até 40°C - Não usar alvejante - Deixar secar no varal - Passar com ferro em temperatura mínima