Política de Envios

Quando meu pedido será postado?

Assim que o sistema confirmar o pagamento do seu pedido, temos até 2 dias úteis para a separação de tudo, ou seja, esse é o prazo de postagem para produtos com disponibilidade imediata.


Como faço para rastrear meu pedido?

Todos os envios geram um código de rastreamento para você poder acompanhar a localização do seu pedido.

A cada mudança de status da sua encomenda, será enviado um e-mail e uma mensagem por WhatsApp informando sobre a situação do envio. Tenha certeza de ter preenchido o campo de e-mail e número de contato corretamente no momento do cadastro em nosso site para não deixar de receber os e-mails e mensagens sobre o transporte de seu pedido.


Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?

Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega em média de 1-3 dias nas capitais após a postagem, mas cada CEP vai ter seu prazo estipulado no site. O PAC (encomenda normal dos Correios) também pode ter o prazo calculado em nosso site.

Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis e não tem envios.


Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

Os Correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos.

Caso não tenha ninguém no local para receber ou o endereço esteja incorreto/insuficiente, a encomenda retornará para o endereço do remetente (aqui para nossa loja física). Neste caso, para o reenvio, haverá uma nova cobrança de frete, tendo em vista que a responsabilidade foi integralmente do cliente.

Caso o prazo de entrega do seu pedido tenha expirado por conta dos Correios e você solicite o cancelamento e reembolso com o objeto ainda em trânsito, temos, por lei, o prazo máximo de 30 dias para realizá-lo. O reembolso será feito de forma imediata assim que o objeto der entrada em nossa loja física ou se o prazo de 30 dias tiver vencido.

Não se preocupe em caso de extravios, nossos objetos são enviados com seguro e cobrimos qualquer tipo de roubo/furto para que o cliente não saia lesado.


Quero cancelar meu pedido, como faço?

Assim que o objeto é despachado de nossa loja física, não é possível cancelar o pedido enquanto o pacote ainda estiver em trânsito, exceto nos casos em que o prazo de entrega expira.

Para cancelar um pedido dentro do prazo depois que ele já foi despachado, é preciso que você recuse a entrega. Desta forma, assim que ele retornar e der entrada em nossa loja física, podemos cancelá-lo e reembolsá-lo.

Sobre a loja

A Loja Baratinha é especializada na confecção de roupas para bebê. Temos o menor preço do Brasil pois nossos produtos são de fabricação própria. Vendemos online no varejo peças bem baratinhas: body, mijão, macacão, shorts, camisetas e muito mais.

Pague com
  • Pix
  • PagHiper
Selos

G. C. AMORIM CONFECÇÕES ME - CNPJ: 32.294.249/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2021