Quando meu pedido será postado?
Assim que o sistema confirmar o pagamento do seu pedido, temos até 3 dias úteis para a separação de tudo, ou seja, esse é o prazo de postagem para produtos com disponibilidade imediata.
Em até 24h após o envio você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido. O código é enviado por e-mail. Tenha certeza de ter cadastrado o email corretamente.
Como faço para rastrear meu pedido?
Todos os envios geram um código de rastreamento para você poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos Correios.
O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem e é enviado para o e-mail cadastrado em nosso site.
A cada mudança de status da sua encomenda, será enviado um email informando sobre a situação do envio. Tenha certeza de ter preenchido o campo de email corretamente no momento do cadastro em nosso site para não deixar de receber os emails sobre o transporte de seu pedido.
Quanto tempo leva para minha encomenda chegar?
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega em média de 1-3 dias nas capitais após a postagem, mas cada CEP vai ter seu prazo estipulado no site. O PAC (encomenda normal dos Correios) também pode ter o prazo calculado em nosso site.
Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis e não tem envios.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
Os Correios fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente (aqui para nossa loja física). Como medida de segurança da empresa, caso haja desistência da compra e o cliente deseje o reembolso, é preciso aguardar a encomenda retornar aqui para nossa Loja Física para realizarmos a devolução integral do valor pago.
Caso seu pedido esteja atrasado, por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os Correios o motivo do atraso. Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido.
Caso algum produto retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio. Caso opte pelo reenvio, será gerado um link de pagamento no valor do frete com prazo de 3 dias de expiração. Não havendo confirmação de pagamento dentro deste período, a Loja Baratinha se encarregará de realizar o reembolso do valor integral da compra sem aviso prévio.
A Loja Baratinha é especializada na confecção de roupas para bebê. Temos o menor preço do Brasil pois nossos produtos são de fabricação própria. Vendemos online no varejo peças a partir de R$2,50: body, mijão, macacão, shorts, camisetas e muito mais.