
Camiseta gola envelope
A camisetinha Baratinha é peça fundamental no enxoval do seu bebê. É aquele item que dá pra usar com tudo, é o basiquinho funcional. Este modelo contém a golinha em formato envelope, a mesma presente em nossos bodies.

Quentinho no frio
Nosso tecido suedine sem sombras de dúvidas é o mais charmoso, pois sua composição o deixa com uma aparência e textura aveludada. Por ser um tecido mais grosso e felpudo, o uso se encaixa perfeitamente em dias mais frios.

Comprou aqui? Economizou
Este produto é de fabricação própria, pois além de loja, somos fábrica. Vendemos nossos itens por um preço muito abaixo do mercado e de forma super acessível justamente por confeccionarmos nossas roupinhas. Isso tudo beneficia você, nosso cliente, que consegue levar bastante produtinhos pra fazer o enxoval do neném gastando bem pouquinho, um super custo-benefício que dificilmente se encontra na internet.